quarta-feira, 27 de julho de 2011

1 semana num spa - Sexto dia

No café da manhã, uma das moças anunciou que a programação para a noite era bingo. E outra comentou “xiii eu tenho muito azar em bingo. Eu só ganho no bingo do frango assado lá perto de casa”. rs

O cardápio do café foi o mesmo de sempre e depois 5 km de caminhada, suco de caju e hidroginástica. Logo, após a hidro, uma hóspede não aguentou o tranco e jogou a toalha no terceiro dia. “Bom meninas, foi bom conhecer vocês, mas chega pra mim. Vou embora!” Assim que ela virou as costas outra comentou: “ninguém manda esta magrela vir para spa. Não aguenta mesmo.” :)

O almoço foi caprichado com uma bela panqueca de carne. Hoje avacalhei um pouco e não fiz nem a ginástica localizada e nem a hidro da tarde, mas fiquei com “peso” :) na consciência e fui caminhar mais 5 km. Na volta, a boleira da turma estava mostrando as fotos de suas produções pelo celular. Sei que tinha gente que tava quase “engolindo” o celular dela. Lanchinhos da tarde: vitamina de abacate (não é muito light, né?) e depois dois damascos e duas castanhas. Uma das moças descolou um baralho e ficamos jogando mexe-mexe.

À noite, depois da maravilhosa sopa de legumes com ovo cozido o tão esperado bingo e como prêmio creme anti-idade. Eu que não sou das mais sortudas em jogo, fiquei feliz ao ver que tinha completado a cartela e gritei “bati”e em seguida uma senhora “eu também!” no desempate eu perdi. Quem sabe amanhã não tenho mais sorte! :)

2 comentários:

continue esta conversa