terça-feira, 26 de julho de 2011

1 semana de SPA - Quinto dia

Hoje acordei com o ronco de uma das minhas colegas de quarto. No refeitório, uma das hóspedes engoliu o café da manhã e pulou da cadeira quando viu a auxiliar de cozinha afixar no mural o cardápio do almoço. Depois que saboreei meu café – duas torradas, uma fatia pequena de queijo branco, café com leite e mamão –, também fui dar uma olhadela nas outras refeições do dia. :)

Uma hora de caminhada e cheguei tão morta que me esqueci de tomar o lanche matinal (na verdade só um copinho de suco de acerola). Lá, fomos pra a hidroginástica. De tão punk que foi ontem, até sonhei com a professora gritando comigo: “Levanta essa perna, Camila, vamos lá e 1 e 2 e 3 ..!”

No almoço, um punhado de arroz, purê de mandioquinha, frango picado e salada. De sobremesa meia mexerica. “A sua mexerica tem sete gomos e a minha tem seis, vou reclamar”, brincou uma senhora que continuou secando a minha fruta na esperança de que eu fosse trocar com ela, mas não troquei. :)

À tarde, depois da ginástica localizada e de mais uma hidro, um pote pequeno com abacate e três bolachinhas com chá, recebemos uma visita inesperada de umas aves grandes que pousaram em algumas árvores do SPA. Rapidamente umas cinco, seis pessoas se aproximaram da árvore.

- Se eu fosse vocês, iria embora senão vão acabar na panela.
- Mas isso é urubu!
- É condor!
- Eu acho que é pavão!
- Não importa, na panela é tudo igual hahahaha

Coincidência ou não, as aves não identificadas picaram a mula bem rapidinho.  Na sala de televisão, logo após o jantar – sanduíche com pão integral, 1 fatia de queijo branco e 1 de peito de peru, estávamos reunidos quando passou a propaganda do novo lanche do Mc Donalds: acho que é o CBO.

“Eu só não vou sair do SPA agora pra ir até o Mc, porque falta meia hora para fecharem o portão (depois das 22h ninguém pode nem entrar e nem sair daqui), senão eu ia fazer um belo estrago”, falou uma das minhas companheiras de quarto. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

continue esta conversa