sexta-feira, 29 de julho de 2011

1 semana de SPA - Penúltimo dia

Estou em contagem regressiva. Amanhã, vou embora depois do almoço. Mas ainda tenho um dia e meio por aqui. Foco, Camila. Foco :)  Bom, hoje, tivemos o mesmo café de sempre, caminhada de 5,5 km, um suco de caju, hidro e para o almoço, finalmente ele: o strogonoff de carne, para a alegria da garotada ehhhhhhh.

Após o almoço, eu e mais três meninas tivemos uma “brilhante” ideia de visitar a Fazenda do Chocolate a 8km do spa. Não preciso nem dizer que sofremos lá, diante daquele mundo de doces de todos os tamanhos e tipos, não só de chocolate, mas também doce de leite, biscoitos, compotas ... Uma das meninas tampou o nariz ao entrar na loja hahahahahaha. E disse: “se eu respirar pela boca vou sofrer menos”.

Foi difícil de resistir, mas nenhuma de nós comeu nada na loja. Perguntamos pra vendedora se ela já tinha visto alguém do spa degustando os produtos lá e ela: “xiii um monte de gente, aliás, é muito comum”. Vixe! :)
Saímos carregadas de cocadas de diversos sabores, doce de leite, chocolate, pães e queijos, mas deixamos tudo no carro pra nossa segurança :)  (ou não)

De volta à realidade, voltamos ao spa para a nossa aula de hidroginástica. Depois o “reforçado” lanche. O quê? Um copo de água de coco. E encaramos uma aula de dança maluca que o cara conseguia enfiar passos de salsa, forró e axé na mesma coreografia. Fora que a sala tava tão cheia que tinha um monte de gente se trombando... O cara falava "agora, para a esquerda" e tinha gente indo pra direita, pra frente, pra trás. Foi bem engraçado. À noite, sopa de abóbora com carne e fechamos a noite com o joguinho de mexe-mexe. Vamos ver o que me espera na pesagem de amanhã. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

continue esta conversa