sexta-feira, 29 de julho de 2011

1 semana de SPA - Último dia

Ufa!!! Vamos encarar a balança. “Parabéns, Camila, muito bom”, disse a professora pra me animar. E lá se foram 2,5 kg, 6 cm de cintura e 8 cm de circunferência abdominal. Olha, fiquei feliz, viu? Achei que fosse perder um pouco mais, mas pensando bem, sabe quanto tempo eu ia levar pra perder esse peso? Não? Nem eu!!! :)

“Ta feliz, né, Camila, você vai sair daqui e passar numa churrascaria?”, gargalhava uma senhora. Não vou mentir que eu pensei em passar mesmo num restaurante na estrada, mas lembrei do meu FOCO hahahahaha

Não avacalhei no último dia, fiz a caminhada de 5,5kg, tomei o suco da manhã de frutas vermelhas e fechei com a hidro. Organizei as coisas e fiz a última refeição: salada, peixe ao molho de tomate, arroz com açafrão e brócolis. A sobremesa foi nota 10!: morango com leite condensado – tudo bem que era um pinguinho de leite condensado light, mas fez a alegria da garotada. Tomei um chazinho pra fazer a digestão, despedi-me de todos e peguei a estrada, levando comigo minhas novas medidas, um pote de doce de leite e duas barras de cocada que comprei na Fazenda do Chocolate. :)

Um comentário:

continue esta conversa