segunda-feira, 25 de julho de 2011

1 semana num SPA - Quarto dia

Hoje é o tão temido dia da pesagem. Lá fui eu vestir a roupa mais leve que tinha e encarar a balança. A professora de ginástica não me deixou ver o peso, mas disse: “Muito bom o resultado até agora, continue assim!” Só faltou ela me dar uma estrelinha dourada, como as que eu ganhava na terceira série quando fazia toda a lição de casa.

Depois, segui para “a mesma praça, o mesmo banco, as mesmas flores e o mesmo jardim” para tomar o café da manhã. O mesmo cardápio de sempre: café com leite, uma fatia de pão de forma integral, cream cheese e uma pequena porção de mamão. E lá fomos nós para uma hora de caminhada. Como o sol estava forte, não consegui fazer a última volta e desisti na penúltima :). Descansei um pouquinho, tomei suco de mamão e lá fui eu pra hidro.

Ou melhor, pra hidroginástica do inferno. A professora não parava de gritar: “Vamos lá pessoal pra baixo e pra cima e 1, e 2 e 3 e 4 e 5 e 6 .... Vocês pensam que acabou: de um lado pro outro e 10, e 9 e 8 e 7 ... pra frente e pra trás e 1 e 2 e 3 e 4 e ...” O negócio foi tão trash que se alguém começar a contar do meu lado, vou começar a correr de um lado pro outro, pra frente pra trás... :)

Pelo menos, o almoço de hoje foi beeeem razoável: arroz, feijão, bife acebolado e salada (em porções pequenas, não vão pensando que era prato de pedreiro). Aí sim, todos ficaram felizes. Batemos papo pós-almoço e ginástica localizada, depois frutinha e mais hidroginástica. Para nossa sorte a professora da tarde pegava mil vezes mais leve do que a da manhã. Depois, segui em direção à piscina e percebi que estava uma muvuca por lá.

- O que está rolando por aqui?
- A Ciclana está lendo o pé das pessoas.
- Ahnnnn?
- Isso mesmo, tem gente que lê a mão e ela lê o pé!
- Cada coisa!
- Pois é!
- Ela acerta, viu? Tira o chinelo e vai lá!

Bom, fui ver e o negócio tava engraçado. O povo até fez fila para a “consulta”. Fiquei um pouco por lá de olho no relógio, contando as horas para o lanche da tarde: pipoca!!

Duas horas depois: jantar: sopa de frango com legumes. Apesar de não ser fã de sopa de frango, a fome era tanta que a sopa desceu goela abaixo. Vamos ver o que me espera pra amanhã?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

continue esta conversa