segunda-feira, 25 de julho de 2011

1 semana num SPA - Terceiro dia

Acordamos às 7h20. Como hoje é domingo, deixaram a gente ficar mais 20 minutos na cama, olha que beleza :) Passei pela nutricionista que me perguntou se eu estava aguentando firme a dieta de 600 cal diárias e disse a ela que estava tranquila (ou não) rs.

No café da manhã, o mesmo farto cardápio de ontem. O pessoal por aqui ficou meio frustrado, porque no cardápio estava escrito que seriam duas bisnaguinhas e no lugar veio uma fatia de pão de forma integral. Eu acho isso engraçado, porque na verdade não faria nenhuma diferença em relação à porção.

Assim como ontem, partimos para a caminhada de uma hora. Depois uma horinha de descanso, um suco de melão e hidroginástica. Um copinho com abacaxi, mais uma folguinha e almoço. Todo mundo estava muito ansioso para esta refeição já que teríamos risoto de camarão. Qual não foi a tristeza quando vimos que a porção de risoto cabia na palma da mão. E para acompanhar um ovo cozido que ficava rolando pelo prato, porção de cenoura e salada. E de sobremesa gelatina. Foi punk!!!! Não teve uma pessoa que não tenha reclamado de fome.

À tarde hidroginástica, mais um suco, conversa à beira da piscina, mais um copinho de fruta, “folga” (sem atividades físicas) e jantar: sopa de legumes com carne, suco de maracujá e meia maçã para a ceia.

Ainda no refeitório, algumas pessoas decidiram “vamos levar a Fulana para comer fora do SPA, porque ela não está mais conseguindo perder peso e tem de comer comida de verdade” hahahhahahahaha. Adorei o "diagnóstico".

E lá foi uma comitiva ao centro da cidade para levar a tal garota pra se alimentar. É claro que todo mundo comeu. O quê? Pão com calabresa, presunto, queijo e maionese!!! “Mas nós dividimos, cada uma comeu só metade”, disseram :) Não preciso nem dizer que todo mundo que comeu lanche passou mal, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

continue esta conversa