segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Na contramão




Terminal de ônibus na Vila Madalena, em São Paulo

Às 13h20, uma motorista entra com o seu carro na contramão do terminal de ônibus, estaciona o carro em um dos corredores e a passageira desce calmamente. Poderia ser um assalto, sequestro ou até mesmo um acerto de contas (mania de paulista).

Fiquei pensando em onde me esconderia e estava preparada pra correr, se os tiros começassem. De repente, o fiscal do ponto gritou com a motorista.

- Ei, a senhora precisa tirar o carro daí! É proibido parar aqui, a senhora não tá vendo?

- Não gostou? Manda guinchar!”, desafiou a mulher, que saiu andando, com toda a calma do mundo, e atravessou a avenida Heitor Penteado.

O que aconteceu?

O meu ônibus chegou e eu fiquei sem saber se o carro foi guinchado, a maluca internada...


Por Marilda Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

continue esta conversa