sexta-feira, 17 de abril de 2009

Maçã com bluetooth

No Centro de São Paulo:


Véspera de Natal e algumas amigas resolvem beber em um boteco próximo ao Teatro Municipal. Às 23 horas, o garçom anuncia que o bar está se preparando para fechar. Elas se despedem e tomam caminhos diferentes.

Uma delas segue em direção ao metrô Anhangabaú quando é abordada por dois garotos que não deviam ter mais de 12 anos.

- Tia passa o celular.

- Eu não tenho celular.

- Passa o celular! Vamos te furar, hein?

- Eu não tenho um celular, mas tenho uma maçã.

- Deixa eu ver a maçã, porra!


E a moça se apressa e tira a fruta da sacola.

- Toma aqui.

Eles pegam a maçã, se entreolham, olham para a moça como quem diz obrigado - mas sem palavras - e vão embora.

A partir deste dia a moça nunca mais andou sem uma maçã na sacola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

continue esta conversa