quarta-feira, 25 de março de 2009

Filha de Iemanjá

Na Rua São Bento, no Centro de São Paulo...
... um senhor de 60 anos pede informação a uma moça de 30.

- Por favor, onde fica a Rua 25 de março?
- Basta seguir reto por esta rua ...
- Desculpe interrompê-la, mas você sabia que é filha de Iemanjá?

A moça ignora a observação e continua a explicação.

- ... aí, quando o senhor chegar ao Mosteiro de São Bento, entre a direita na Rua Boa Vista ...
- Você não pode cortar o cabelo, viu moça?
- ... depois o senhor desce a Ladeira Porto Geral e lá estará a Rua 25 de março.
- Muito obrigado, mas só mais uma coisa.
- Diga.
- Pare de brigar com o seu marido minha filha, você anda meio chatinha estes dias.

A moça não disse nada, apenas acenou com a mão esquerda que, aliás, não tinha nenhuma aliança.

4 comentários:

  1. nossa aconteceu isso comigo !!!!! mas ele começou a falar um monte de coisa sobre min e eu comecei a chorar e fui embora

    ResponderExcluir
  2. Isso também aconteceu comigo a pouco tempo! o mesmo papo a mesma conversa!!! seria um golpe??

    ResponderExcluir

continue esta conversa