sexta-feira, 8 de maio de 2009

Será que é ela?

No táxi, no Rio de Janeiro

Ao passar pelos Arcos da Lapa, uma das passageiras pergunta aos outros que estão no carro:

- Aquela garota de programa é homem ou mulher?

- É homem – disse um rapaz.
- É mulher – afirmou o taxista.
- Olha que é homem – reforçou o rapaz.
- Bom, prefiro não colocar a minha mão no fogo. Uma vez um passageiro também se confundiu e...
- O que rolou?
- Ele viu um mulherão na Avenida Atlântica e pediu para eu parar o carro.
- O senhor parou?
- Então, eu disse que desconfiava que o mulherão fosse homem.
- E ele?
- Não acreditou em mim, me pediu para dar várias voltas na avenida e, depois de rodar por uns 10 minutos, me pediu para parar o carro ao lado da tal garota.
- Ele desceu?
- Não. Ele a chamou e pediu para que se aproximasse do carro para conferir o “produto”.
- Era mulher?
- Não.
- E depois, o que ele fez?
- Convidou a “garota” para entrar no carro e pediu para levá-los a um hotelzinho na Lapa mesmo.
- Rapaz?
- Pois é.

PS: A pergunta que não quer calar: será que o passageiro era um tal jogador de futebol?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

continue esta conversa